Menu
in

“Love Life”: 2ª temporada estreia em outubro no HBO Max

A segunda temporada de “Love Life” chega ao catálogo da HBO Max no dia 28 de outubro. A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy.

Ao todo, a segunda temporada de “Love Life” contará com dez episódios. No dia 28, serão disponibilizados os primeiros três e continua com mais três episódios em 4 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro.

Harper viverá o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado. 

As personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios, cujo elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris “Comedian CP” Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood. A narração fica sob responsabilidade do ator Keith David. 

“Love Life” é produzida pela Lionsgate Television e Feigco Entertainment. Os showrunners da segunda temporada são o criador Sam Boyd, Bridget Bedard e Rachelle Williams. Os três também assinam a produção executiva, ao lado da Anna Kendrick, William Jackson Harper, Paul Feig e Dan Magnante.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile