in

“Love. Light” | Katy Perry pode lançar single em fevereiro; entenda!

Após ação realizada durante mês de dezembro, Katy Perry enviou placas para fãs como um presente e com alguns possíveis spoilers do mais novo lançamento da artista.

Bem próximo ao autógrafo da cantora, também é possível ver o mês de fevereiro escrito e na parte inferior o dizer “Love. Light”, o que pode ser o nome de uma canção ou até mesmo do mais novo álbum de estúdio da artista.

Confira:

A dona de “Small Talk” e “Never Really Over”, já havia utilizado os dizeres de “Love. Light” em um show em maio de 2019, na edição comemorativa dos 50 anos do Jazz & Heritage Festival de Nova Orleans. Ao fundo do palco, foram estendidas cortinas com as frases “You Want Love? Be Love. You Want Light? Be light.”.

“Love. Light” é também o mesmo dizer que está escrito da biografia da conta oficial de Perry no Twitter. Além disso, repare que a placa do carro rosa de Katy Perry e que aparece no início do clipe de “Small Talk” é a mesma placa escrita “Good Dog” que os fãs receberam de presente da artista. Assista:

Após os recentes lançamentos da artista, os fãs especulam que Katy Perry possa estar trabalhando em algo maior que apenas um single, como “Harleys In Hawaii”. No entanto, é importante lembrar que a cantora ainda não deu nenhum sinal mais direto de que estaria preparando o sucessor do “Witness” (2017).

Recentemente, a artista foi capa da revista Vogue India e demonstrou interesse em se envolver ainda mais em questões ambientais e até em voltar a estudar. A cantora também abriu o coração e contou mais sobre o período em que teve que lidar com depressão. Para saber mais, clique aqui para conferir a matéria.

Harmonia do Samba lança parceria com Ludmilla; ouça “Sacanagenzinha”

Christian Bale pode fazer parte do elenco de “Thor: Amor e Trovão”