in

“Love, Victor” estreia no Brasil junto com o Star+; saiba mais!

“Love, Victor” tem primeiro pôster divulgado

A primeira temporada da série “Love, Victor” estreia no Star+ no dia 31 de agosto, junto com a chegada da plataforma de streaming no Brasil. Sucesso pelo mundo, a série é derivada e ambientada no mesmo universo do filme “Com Amor, Simon”, de 2018. 

+ “American Horror Story”: 10ª temporada chega com exclusividade ao Star+; saiba mais!

Dessa vez, o protagonista é Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.

O elenco conta com grandes nomes, como George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier (Com Amor, Simon). A série tem Elizabeth Berger como criadora e showrunner e é produzida originalmente pela Hulu.

+ Star+ revela preços dos planos e anuncia Combo+; saiba mais!

A primeira temporada de “Love, Victor” conta com 10 episódios e estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto no novo serviço de streaming com entretenimento e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto. Já a segunda temporada estreia ainda este ano no streaming.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro