Connect with us

Música

Lu Andrade canta sobre saudade no single “Amanheceu”; ouça

Publicado

em

amanheceu

Integrante original do Rouge, Lu Andrade presenteou os fãs no último domingo (26) com o lançamento da faixa “Amanheceu”. A canção, composta pela vocalista, é uma homenagem ao pai Walter de Andrade, que faleceu há 13 anos. 

“Escrevi essa canção para o meu melhor amigo, meu pai. Nunca precisei dizer ou fazer muito para me sentir amada, aceita e compreendida por ele. Seu abraço aliviava minha alma”, afirmou Lu.

A música foi lançada originalmente em 2013, mas nunca havia sido disponibilizada em plataformas digitais. O lançamento veio após inúmeros pedidos dos admiradores da cantora. “Surgiu agora uma nova oportunidade de o homenagear e mostrar pro mundo o tamanho do meu amor por ele, em forma de música. Espero que chegue até seus corações”, disse a intérprete. 

Apesar do lançamento tardio, “Amanheceu” foi destaque nos charts do iTunes no domingo. Menos de 24 horas após ser disponibilizado na plataforma, o single alcançou a primeira colocação na parada geral e na parada pop e se consolidou como a única canção em português a figurar entre as cinco mais baixadas. “Eu devo isso a vocês, meus fãs queridos! Vocês são os melhores! Me inspiram e me ajudam a realizar todos os meus sonhos. Muito obrigada”, comemorou a estrela. 

Lu Andrade estava nos preparativos para o lançamento de um EP, o primeiro trabalho da artista desde o hiato do Rouge. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o projeto foi adiado. Enquanto isso, a estrela da girlband se juntou aos fãs e as outras integrantes na campanha #QueremosLiveRouge. O objetivo é atrair colaboradores para uma apresentação virtual solidária do grupo. 

Ouça “Amanheceu”:

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending