in

Luah Fioli lança o disco “Entre Luas”

Foto: Divulgação

Cantora e compositora Luah Fioli lançou nesta sexta-feira, 06, o seu álbum de estreia totalmente autoral “Entre Luas”, com produção musical feita pelo, 3 vezes ganhador do Grammy Latino, Fejuca. O projeto chegou acompanhado de um audiovisual carregado de simbolismo e representatividade. “Entre Luas” é um convite para a cura interior, explorando as possibilidades de olharmos o mundo com mais cor:

”O caminhar foi devagar / Mas deixei de tropeçar / A lua me viu e sorriu / Pra ter luz onde for pisar / Brinquei às avessas / Baguncei a cabeça / Pensei em te atravessar / Um pouco travessa / E muita vivência / Oceanos tive que nadar / Deixe no mar / Deixe a onda quebrar / Deixa a onda levar / Deixe tudo passar’‘, diz trecho da faixa “Deixe no Mar”.

“O disco ‘Entre Luas’ é um mergulho profundo na rica cultura brasileira, trazendo ritmos diversos que passeiam por todo o país, buscando destacar o universo diverso que temos aqui dentro de forma inovadora, mas sem perder sua essência. Além disso, o álbum faz um convite para olharmos para dentro, sempre com o objetivo de evoluir, transmutar, colocar cor em um quadro preto e branco”, conta Luah Fioli sobre seu primeiro álbum.

A artista multifacetada lançou anteriormente ”Viver” e ”Sentados no Muro” feat. Filó Machado, singles que fazem parte de seu projeto “Entre Luas”. Agora, Luah dá luz ao primeiro álbum com mais 7 faixas inéditas recheadas de significados e simbolismos. Com produção feita pelo consagrado produtor Fejuca, o projeto nasce com uma proposta musical única de uma rica mistura de ritmos, como afrobeat brasileiro, trap, bolero, pop, samba, entre outras sonoridades oriundas do nosso país. Além de contar com grandes colaborações como a indígena Sandra Nanayma, Filó Machado e o funkeiro em ascensão Nego Bala.

”O álbum dialoga muito com o mundo e com tudo o que a gente é, tanto a Luah quanto eu. Uma das coisas que me chamou atenção é que ela é uma cantora popular, que faz música para o povo, além de ser versátil e topar todos os desafios musicais que propus. Combinamos de ser um álbum totalmente brasileiro, que explorasse nossas tradições musicais, porém com uma essência inovadora, focado em ser um álbum atemporal. O projeto foi construído minuciosamente, cada faixa traz sua particularidade musical, desde as texturas e alta qualidade instrumental, até a escolha dos músicos”, relata o produtor musical Fejuca.

“Entre Luas” abraça a sonoridade brasileira por inteiro e coloca uma pitada de contemporaneidade ao que é tradicional. Traz mensagens que falam sobre as fases da lua, o feminino, ancestralidade e espiritualidade, ressaltando nossas misturas culturais e nos levando à reflexões sobre um novo olhar sob a vida com auto amor e afeto.

Confira:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Redação

Quer falar com a gente? Então, entre em contato com a gente pelo email [email protected] e mande uma mensagem.