Connect with us

Música

“LUAN CITY” | Luan Santana estreia o projeto com o single “Abalo Emocional” e mais duas inéditas; confira!

Primeira parte do DVD, gravado em patrimônio cultural de São Paulo, traz também as faixas “Me Usa” e “Seu Doutor”

Publicado

em

luan santana 1
Foto: Pedro Araújo

Luan Santana divulgou na última quinta-feira (03) o single “Abalo Emocional”, que chegou acompanhado das inéditas “Me Usa” e “Seu Doutor”. Disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento fecha a primeira parte do projeto audiovisual, chamado “Avenida Amarildo Santana”.

Sobre o single “Abalo Emocional”, composição do próprio cantor com Lucas Santos, Matheus Marcolino, Marco Esteves e Breno Casagrande, Luan explica: “‘Abalo Emocional’ é uma história muito original, mas que parte de algo que todo mundo passa: nada mais é do que uma confusão na cabeça da pessoa. Ele gosta da vida de farra, de se relacionar com várias pessoas, mas chegou uma baixinha invocada na vida dele, que fez tudo virar de cabeça pra baixo. O cara fica tão confuso, que fica abalado emocionalmente. Ele não sabe se fica ou não, se vai ou não vai, se ela tá ali pra brincar com ele, se ela quer algo sério… ou seja, ‘Abalo Emocional’ é uma confusão danada!”

“Abalo Emocional” traz a energia sertaneja de Luan com suas referências latinas e chegou acompanhada de videoclipe. Assista:

Já em “Seu Doutor”, que também tem Luan, Lucas Santos, Marco Esteves e Matheus Marcolino na composição, juntamente de Marcos Breno, uma mulher inventa milhões de desculpas para o seu atual, mas na verdade está com outra pessoa. “Quem tá cantando a canção é essa pessoa com quem ela tem um caso. A letra fala que depois de transar, ela fecha os olhos e o imagina. Ele sabe que depois que ela abre os olhos e vê que não teve amor ali com o atual, liga pra ele, pro ‘doutor’ e vai até ele, que ele cuida dela. Então, é uma música um pouco mais apimentada, que fala de um tema mais sexy e eu acho que essa canção vai dar trabalho, viu…”, define o artista.

“Me Usa”, composta por Luan, Rafael Marconi Silveira e Dennis Andrade Toquetão, “é uma canção muito interessante, que tem uma história viral antes dela nascer”, compartilha o cantor. Que continua: “Quando a gente compôs, um vídeo foi parar no Instagram, o povo foi espalhando e viralizou. É uma história um pouco parecida com ‘MORENA’, que a gente já conhece, e a ‘Me Usa’  já tá no hype, tem muita gente esperando por ela, então tenho certeza que vai fazer barulho”.

LUAN CITY: gravação e conceito

Luan Santana encerrou o ano de 2021 com a gravação do “LUAN CITY”, que aconteceu na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo, no dia 20 de dezembro. Com duração de três horas, o projeto contou com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Luísa Sonza.

A primeira parte do projeto, o “Avenida Amarildo Santana”, traz o conceito de “LUAN CITY”, que é constituída por locais e caminhos relacionados ao Luan. Por isso, cada parte ganhará o nome de seus familiares mais próximos, até chegar ao álbum.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending