Connect with us

Música

“Luan Love Em Casa” | Luan Santana conta sobre os preparativos para live

A apresentação irá acontecer no próximo sábado a partir das 22h30, com transmissão de uma hora na TV Globo.

Publicado

em

Luan Santana
Luan Santana — Foto: Will Aleixo/Divulgação

Se você pretende comemorar o dia dos namorados, pode se preparar! Luan Santana se apresentará no próximo sábado (13) a partir das 22h30. A live “Luan Love em Casa” terá transmissão na TV Globo, a partir das 22h30, durante uma hora. A apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nos canais oficiais do cantor. 

O show será romântico, inspirado no Dia dos Namorados, que acontece um dia antes. Por isso, a apresentação ganhou o título de “Luan Love Em Casa”. Além disso, a live terá uma ação solidária através da plataforma “Para Quem Doar” que ajuda movimentos sociais pelo Brasil. 

A apresentação inédita trará, entre as surpresas, novos arranjos para sucessos consagrados do cantor, como “Meteoro” e “Escreve aí”. O setlist, com músicas próprias repaginadas, além de canções de outros artistas, é um dos grandes atrativos da live. “A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada”, adianta Luan em comunicado enviado à imprensa. 

Na ocasião, o cantor lançará a faixa inédita, “Asas”, composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O artista conta que tudo está sendo preparado para passar uma mensagem especial neste momento tão atípico. “Quero mostrar, nesta apresentação, que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores”, explica Luan.

Além de um repertório especial, o cantor levará para o palco de “Luan Love Em Casa” duas histórias de amor. “A história de amor que eu tenho com meus fãs me inspira muito. É uma história muito pura, divina e bonita, que acontece desde 2007, quando os primeiros fãs começaram a me acompanhar nas minhas composições, nos meus shows e nas minhas canções”, lembra o sertanejo. “A Globo e eu também temos uma história de amor. Esta live será uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une”, acrescenta o artista.

Luan também explicou quais foram as inspirações para a criação deste show. “O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso. Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou; uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas românticas”, explica. 

“A live é focada no amor, de maneira geral. Vamos falar com os casais que vão assistir a tudo do outro lado da telinha, mas também com aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, em um crush… E, até mesmo, com a pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas do mundo e pode salvar as pessoas”, explica Luan. O cantor também comentou sobre a participação da companheira Jade na live: Vamos deixar acontecer… A surpresa sempre é o melhor tempero do amor.” 

Luan Santana tem como trabalho mais recente o DVD e turnê “VIVA”, projeto que acaba de completar um ano de realização e trouxe novos sucessos para o cantor, como a inédita “Água com açúcar”, que segue entre as músicas mais tocadas das plataformas digitais com mais de 90 milhões de streams. 

Trending