Após ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo, para inaugurar o “Luan City”, Luan Santana anunciou na última segunda-feira (02) uma versão futurista do projeto. O show de gravação do “Luan City 2.0” está agendado para o dia 18 de março, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
O “LUAN CITY 2.0” traz um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções. O repertório contará com mais de 25 músicas inéditas, álbum a ser lançado pela Sony Music a partir de maio de 2023.
“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista.
Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras também pedem um planejamento de grandes proporções para contemplar o grande espaço do Mineirão na tela de um futuro DVD, mais um para a coleção do cantor, a fim de honrar o registro de “LUAN CITY 2.0”. Agora, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.
“Vai ser um mega show num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, conclui.
+ Luan Santana completa disco “Luan City” e apresenta “Coração Cigano” em parceria com Luísa Sonza
Relembre o “Luan City”: