in

Luanna e Lia Clark lançam videoclipe de “Karalhação”

Luanna e Lia Clark lançaram nesta quinta-feira (06) o videoclipe de “Karalhação”. A parceria é o terceiro single do álbum “LUANNA LADO A” e mergulha na estética dos anos 2000 para criar uma atmosfera de liberdade e curtição.

O audiovisual conta com direção de Tired Theo, fotografia de Ernna Cost e está disponível no canal do Youtube de Luanna. Assista:

Assista: https://youtu.be/p9t4yM6AHIg

“Quis fazer um clipe surrealista, abstrato, onde eu possa viver a minha ‘Karalhação’ sem ser julgada. ‘Karalhação’ é isso: ser livre, ser você, sem os padrões e sem as amarras da sociedade, sem as expectativas que colocam na gente”, conta Luanna

A cantora revela que quando pensou em “Karalhação”, o nome de Lia surgiu em sua mente e ela fez o convite. A química das artistas foi instantânea e poderemos sentir essa vibe no clipe. “Trabalhar com a Luanna, depois que você conhece o trabalho dela, escuta, segue, vê as fotos e imagina como deve ser, eu acho que 80% das pessoas vão acertar como é. Ela transmite muito o jeito dela através de tudo, os looks, os cabelos, as ideias e leva muito a personalidade dela pro trabalho, ela tem uma energia muito gostosa e muito única e esse lance de ser único é muito valioso”, conta Lia Clark sobre a colaboração.

“Luanna Lado A” está disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis canções. Além de Lia Clark, o projeto possui parcerias com Chameleo e Naio Rezende e os singles “Kerayda” e “Vay Sentah”. Para ouvir, acesse o perfil oficial de Luanna no Spotify.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro