Connect with us

Música

Lucas Lucco lança videoclipe oficial para “Saudade”

Publicado

em

LUCAS LUCCO LIVE BENEFICENTE

Lucas Lucco divulgou na última segunda (14) o videoclipe de “Saudade”, que chegou às plataformas digitais em agosto. Com uma batida mais lenta, a canção fala sobre a importância de valorizar desde os pequenos aos grandes detalhes de um relacionamento, seja ele amoroso, familiar, amigável, e sobre a saudade que estes laços podem deixar, quando interrompidos.

O cantor traz com esse lançamento um novo momento de carreira, onde frisa o “Sertanejo Urbano”. Tal sub-gênero, dentro do sertanejo, é algo que Lucas sempre trabalhou. Lucas une o estilo a tantos outros ritmos populares do país, com letras de acontecimentos atuais e empáticos diversos.

“Foi um grande prazer poder lançar mais este projeto enaltecendo o Sertanejo Urbano, no qual tenho uma relação muito forte há algum tempo. Adoro esse mix de encontros e junção de gêneros. O clipe foi feito com uma produção muito especial, obedecendo todas as orientações e normas de saúde, necessários durante esta pandemia. Foi feito com muito amor e carinho para tentar ao menos trazer um pouco de leveza neste momento que vivemos.”, comenta Lucas.

Dirigido por Fred Siqueira, o roteiro do videoclipe foi escrito pelo próprio Lucas e narra o cotidiano de uma família comum e moderna, porém evidenciando um mal que atinge a todos. No final, o clipe é encerrado com uma mensagem de amor para que as pessoas possam cuidar e dar mais valor a quem amam e estão sempre ao nosso lado. 

“Foram duas diárias filmadas em São Paulo, onde seguimos todos os procedimentos em relação ao momento que vivemos, com sanitização dos espaços, testes e equipe reduzida. Na primeira diária, filmamos todas as cenas de pós-produção em estúdio e os masters do Lucas. Na segunda diária, gravamos a parte da história da família no cotidiano em casa passando por épocas diferentes durante a narrativa do clipe. Filmar com o Lucas para mim é sempre uma satisfação muito grande porque temos uma conexão de ideias muito legal e assim fica bem mais fácil trabalhar, pois gera liberdade criativa e sem dúvida isso reflete no resultado final”, diz Fred Siqueira.

Desde o início da quarentena, o cantor tem trabalhado em diversos projetos com o intuito de levar entretenimento para o público nesse momento tão difícil que vivemos. Um exemplo disto foi o lançamento do projeto “Lucas Lucco #Em Casa”, onde ele gravou diversas canções autorais e covers para o YouTube. Além da produção de três live shows, que foram um grande sucesso de público e arrecadações.

Atualmente o cantor possuí mais de 1 milhão e 700 mil ouvintes mensais no Spotify. Só no YouTube são mais de 6 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 milhões de visualizações em seus vídeos. Nas redes sociais, o artista possuí uma legião de fãs, são cerca de 30 milhões de seguidores.

Trending