Connect with us

Música

Lucas Morato fala sobre sua relação com o pai, Péricles, e trajetória na música no programa “Não Mi Corta”

Publicado

em

Lucas Morato Michele Muniz

Em um episódio especial e com muita música, Michele Muniz recebe no “Não Mi Corta” desta quinta-feira (26) o cantor Lucas Morato. A entrevista, realizada em clima de Happy Hour, nos mostrará um pouco mais sobre o cantor, como foi a escolha de seguir na música, e é claro, quais foram os cortes que já enfrentou na vida pessoal e profissional.

“Nessa pandemia já teve o momento de ficar chateado por ficar sem trabalhar, a gente curte ficar dentro de casa e com as pessoas que gostamos, mas eu senti falta de trabalhar, daquela energia. E a gente, eu creio que você também, sente a necessidade de estar com o público, a falta desse calor, dessa adrenalina”, confessou.

Durante a conversa, Lucas compartilhou como foi o início de sua carreira e sua vida na música. O cantor relembrou que aos 12 anos formou um grupo na escola com um grande amigo e que esse foi o primeiro passo para que, depois de alguns anos, formasse o grupo “Filhos do Samba”, que contava em sua formação com mais filhos de sambistas e que já nasceram no meio. “Eu via de muito perto a história dando certo, então eu falei: eu quero isso pra mim”, disse.

O artista ainda comentou sobre a relação pessoal e profissional que Lucas tem com o pai, Péricles. “Já atrapalhou mais do que ajudou em uma época, mas hoje mais ajuda do que atrapalha. As comparações são inevitáveis, mas meu pai conta com anos de carreira na frente, é um grande músico, e eu fico feliz de ter a oportunidade de mostrar meu talento e conquistar meu espaço também”, contou o cantor.

Além de ter escolhido transformar seus hábitos em casa e curtir a internet com sua companheira Sarah durante o isolamento, Lucas também revelou que “compor já virou um trabalho, então aproveitei esse momento dentro de casa para compor bastante, criei bastante material e agora minha vontade é gravar”.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending