Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Lucas Penteado deixa reality após ter bissexualidade questionada; internautas reagem

Publicado

em

Após uma noite intensa, Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil na manhã deste domingo (07). O ator beijou Gilberto, abertamente gay, durante a festa Holi Festival e foi julgado por outros brothers, que disseram que o artista estava se aproveitando após assumir bissexualidade.

Confira comunicado oficial emitido pela Rede Globo:

“O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.

A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.”

O beijo, que agitou a internet durante a madrugada, foi mal visto pelos brothers da casa. Lumena foi uma das que mais se exaltaram com o ator por conta do ocorrido, deixando-o muito chateado, pois nunca tinha se assumido. A sister acusou o ator de estar usando a causa LGBTQIA+ para se autopromover.

“Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão”, declarou a psicóloga em conversa com João Luiz, que não concordou com as falas da sister.

Não satisfeita, Lumena foi atrás de Lucas para confrontá-lo. “Eu não quero ser palco para a sua performance”, acusou Lumena“Você é falador e falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco para a sua palestra. A minha escuta é muito cara, eu te dei de graça”, acrescentou, revoltando o ator.

Revoltado, Lucas Penteado pegou as malas e decidiu sair do confinamento. Juliette, Camilla de Lucas e outros brothers tentaram conversar com o ator, que estava decidido a deixar o programa. A saída do artista foi confirmada pela produção nesta manhã. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, disse o Big Boss, dentro da casa.

Os internautas foram às redes sociais para repudiar os acontecimentos da casa e as atitudes tomadas pelos brothers. Na casa, alguns participantes comemoraram a saída de Penteado. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, disse Nego Di.

“A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”, disse Camilla de Lucas. Pocah se demonstrou aliviada com a saída do brother e chorou.

Desde a primeira festa, Lucas Penteado vinha sendo vítima de ataques e humilhações dentro do programa. O brother já havia pensado em desistir algumas outras vezes, por conta da maneira que vinha sendo tratado por Karol Conká, Nego Di e Lumena, que complicavam ainda mais a estadia do artista no reality.

Lucas Penteado ganhou o apoio da internet, que ficou bastante triste que o brother deixou o reality. Para ajudar o artor, foi criada uma financiamento coletivo para arrecadar o dinheiro necessário para Penteado ajudar a mãe a comprar uma casa. O Dennis DJ também prestou apoio e se ofereceu para produzir as canções do artista e ajudar com a vaquinha.

Confira as reações dos internautas com a saída do Lucas Penteado:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending