Connect with us

Música

Lucas Pretti lança primeiro single de EP; ouça “Não Quero Mais”!

Publicado

em

LUCAS PRETTI LEO BICALHO
Foto: Leo Bicalho

O cantor e compositor Lucas Pretti lançou na última sexta-feira (04) a canção “Não Quero Mais”, que faz parte do novo EP do artista agendado para o final do ano. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe co-dirigido pelo próprio Pretti.

‘Não Quero Mais‘ foi a primeira música que eu escrevi em 2020″, conta Lucas. “Fiquei muito gripado durante uma viagem que fiz em janeiro e não podia sair do hotel. Então comecei a ouvir muita música e acabei me inspirando por ‘Havana’, da Camila Cabello, para escrever ‘Não Quero Mais’. Para mim, ela é a continuação de outra música minha, ‘Me Faz de Bobo’.”, completa.

Durante a quarentena, Lucas compôs diversas novas músicas e trabalhou em composições já existentes. “Não Quero Mais” foi composta pelo cantor e contou com produção e mixagem da Head Media, um dos principais estúdios de produção musical do Brasil, também responsável por trabalhos dos cantores Vitão, Day, Carol Biazin, entre outros. O videoclipe traz elementos dos anos 70 e 80, e tem direção de Tulio Cipó.

“Desde o início, queria que essa música fosse a minha introdução para o estilo mais disco e anos 80, que eu estou ouvindo muito. O clipe também já estava sendo pensado desta maneira, ele tem elementos das décadas de 70 e 80, além de referências de artistas como The Weeknd, Harry Styles e Dua Lipa. Co-dirigir o clipe foi muito bom! O Tulio (co-diretor) me deu total liberdade criativa para tudo, inclusive na edição (que fizemos juntos). Foi uma experiência muito boa, que eu amei! Ter esse controle e oportunidade de criar o acompanhamento visual da música que eu escrevi é muito legal e é algo que eu pretendo fazer mais vezes”, finaliza. 

Desde o início de sua carreira, em maio de 2019, Lucas vem crescendo exponencialmente nas plataformas digitais e redes sociais. A música “Um Dia Inteiro”, single lançado em dezembro/2019 em parceria com o DJ DUX, já alcançou mais de 1,3 milhão de streams no Spotify – onde aparece em diversas playlists oficiais na plataforma como Festa na Praia e Treino em Casa.

Além disso, a música foi usada em mais de 3.950 TikToks, o que a levou ao Top 5 Viral da rede social. Já o single “Sem Querer” (lançado no final de março deste ano), já foi ouvido mais de 172 mil vezes no Spotify – onde também aparece em diversas playlists oficiais na plataforma como Nova MPB 2020 e Acústico Relax – e o clipe já foi assistido mais 331 mil vezes no YouTube. Mais de 2.270 vídeos já foram criados usando a faixa no TikTok. 

Trending