Menu
in

Luccas Carlos lança videoclipe para o single “Incomum”

Luccas Carlos divulgou nesta sexta-feira (11) o single “Incomum”, que mostra todo o potencial poético do artista e conta com riffs doces de guitarra que apostam na simplicidade para exaltar a mensagem da canção. A canção, que sai pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais

Sobre a faixa, Luccas comenta: “Cara, `Incomum’ é uma música muito importante já na minha vida. É uma música que fiz uma versão ao vivo em 2019, mas já vem comigo desde antes. É uma composição do Breder. Lembro até o dia em que ele me mostrou na casa dele. Ele tinha uma pasta inteira cheia de músicas e essa foi a primeira ou a segunda que eu ouvi e já não ouvi mais nada. Então, é uma música que eu sempre acreditei, e não lançamos em 2019 porque eu queria realmente fazer do jeito certo, queria fazer do jeito que a música merece.”

No vídeo da canção, a ideia foi ir para um caminho diferente, mais descontraído. No começo Luccas aparece mexido com o término de sua relação, mas ao longo do vídeo ambos entendem que é o momento de seguirem caminhos diferentes, que ciclos se encerram e ficam as boas lembranças. E agora, os dois estão prontos para os próximos capítulos de suas vidas. 

“Acho que o clipe traz justamente o contrário do que todo mundo esperava para a música, uma coisa mais solta. Mas eu estou muito feliz com o resultado. Eu acho que todo mundo vai gostar. A gente fez com muito carinho, estou felizão. Quero logo que vá para o mundo e que todo mundo escute.”, comemora Luccas animado.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile