Connect with us

Séries

“Lucifer” | Renovação para sexta temporada corre o risco de não acontecer

Publicado

em

Lucifer

A sexta temporada de “Lucifer” pode estar ameaçada e não acontecer devido a questões contratuais. De acordo com o TV Line, o protagonista da série, Tom Ellis, teria recusado a proposta da Warner Bros. Television para novos episódios.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Line, as negociações entre Tom e a Warner Bros chegaram a um impasse, pois o ator teria recusado a oferta feita pelo estúdio. A fonte do site disse que a Warner estava fazendo de tudo para que o ator ficasse satisfeito com a nova oferta de contrato, mas mesmo assim, o Tom não aceitou. “Todo mundo quer que Tom seja feliz, mas há um limite e esse limite foi alcançado”, declarou a fonte. 

Já existe um acordo entre Ellis e a produção da série para uma possível sexta temporada, o que deixa a negociação mais complicada: se ele não cumprir os termos, pode haver uma quebra de contrato, explicou o site. Segundo o TV Line, boa parte do elenco já havia fechado com o sexto ano da produção. O site ainda destacou que nem a Warner Bros., nem a Netflix comentaram sobre o assunto. A assessoria de Tom Ellis foi procurada, mas também não se pronunciou. 

Inicialmente, “Lucifer” possuiria mais uma temporada, a quinta, dividida em duas partes, que serviria como conclusão da narrativa. A Netflix encomendou encomendado dez episódios para o último ano da série, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020. No entanto, o serviço de streaming mostrou-se interessada em prolongar a série para uma sexta.

O seriado esteve em exibição na Fox durante três temporadas, mas foi cancelada pela emissora. A Netflix resgatou a produção, produziu e exibiu a quarta season.  

Trending