Connect with us

Filmes

“Lucy” é atração do Domingo Maior e Cinemaço exibe “Tróia”, com Brad Pitt; saiba mais!

Publicado

em

A Globo irá exibir neste domingo (23) dois grandes sucessos do cinema em sequência. “Lucy”, com Scarlett Johansson, é atração do domingo Maior, que começa às 23h25, logo após o Fantástico. O filme com Brad Pitt e sucesso de 2004, “Tróia”, será transmitido no Cinemaço, que começa às 00h45.

23h25 | Domingo Maior – Lucy

“Quando a inocente e jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.”

Com direção assinada por Luc Besson, o longa chegou aos cinemas em agosto de 2014 e arrecadou mais de 458 milhões de dólares em bilheteria. Além de Johansson, o filme ainda conta com Min-Sik Choi, Morgan Freeman, Analeigh Tipton e Amr Waked.

00h45 | Cinemaço – Tróia

“O filme conta a história da batalha entre os reinos antigos de Troia e Esparta. Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia. O irmão de Menelau, o rei Agamenon, que já havia derrotado todos os exércitos na Grécia, encontra o pretexto que faltava para declarar guerra contra Troia, o único reino que o impede de controlar o Mar Egeu.”

“Tróia” teve direção assinada por Wolfgang Petersen e estreou nos cinemas em maio de 2004. Com uma bilheteria superior a 497 milhões de dólares, o filme reúne Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Brian Cox, Sean Bean, Julie Christie, Peter O’Toole, Rose Byrne e Saffron Burrows no elenco.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending