Menu
in

Ludmilla anuncia cancelamento da turnê In The House

Foto: Divulgação

Ludmilla surpreendeu os fãs nesta quarta-feira, 15, ao anunciar o cancelamento da turnê In The House. A artista contou a notícia ao público por meio de comunicado oficial divulgado nas redes sociais, em que revelou os motivos para a não realização da série de shows. 

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”, começou o comunicado. 

Ludmilla ainda continua expressando o sentimento com o cancelamento da turnê, que comemoraria os 10 anos de carreira. “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo“, disse. 

A In The House Tour começaria pelo Rio de Janeiro, a cidade natal da artista, no próximo dia 25 de maio e seguiria por São Paulo, Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Teresina e mais. Ainda de acordo com o comunicado, os ingressos adquiridos para os shows contarão com reembolso, que devem ser solicitados com a empresa responsável, 30e, e tiqueteira para solicitar o reembolso dos valores pagos.

A série de shows era fruto de uma parceria com a produtora 30e, a mesma que está por trás da atual turnê de Jão, a SUPER Turnê, que também vem enfrentando problemas, e a série de shows comemorativos de Ivete Sangalo, que também tiveram cancelamento anunciado. A empresa não se pronunciou sobre os casos até o fechamento desta matéria.

Confira o comunicado na íntegra:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile