Connect with us

Rock In Rio

Ludmilla apresenta repertório de sucesso em espetáculo grandioso no Rock In Rio

Publicado

em

ludmilla rock in rio i hate flash Poltrona Vip
Rock In Rio/I Hate Flash

Disposta a fazer um show memorável no festival, Ludmilla encerrou no último domingo (11) as atrações do sétimo dia de Rock In Rio. A cantora, que foi atração do Palco Sunset, reuniu uma multidão para assisti-la e apresentou um show repleto de canções de sucessos, que iam do funk ao pagode, além de participações mais que especiais.

A apresentação foi dividida em três atos. O primeiro, intitulado Rainha da Favela, trouxe os hits “Verdinha”, “Favela Chegou”, “Invocada”, “Socadona” e mais. Ainda neste momento, a artista surpreendeu o público ao recriar uma das cenas da música que dá nome ao ato e trouxe para o palco Tasha & Tracie, Tati Quebra Barraco, Mc Soffia e Majur para se sentar à mesa com ela. A cena representa a história e as referências da artista, assim como as homenageia.

Após uma troca de roupa, Ludmilla iniciou o segundo ato do show, Lud Sessions + Numanice, que celebrou dois dos projetos de maior êxito da artista. “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “Radar”, “700 por hora”, “A Música Mais Triste do Ano”, todas da edição ao lado de Gloria Groove, a mais querida dos fãs. Neste mesmo ato, a carioca recebeu ainda a dançarina e esposa Brunna Gonçalves para participação em “Maldivas”.

Para encerrar, Ludmilla trouxe para o palco toda a energia do Fervo da Lud e levantou ainda mais a animação do público com muito funk. “Vem Amor”, “Fala Mal de Mim”, “24 Horas Por Dia”, “Din Din Din” e “Onda Diferente” foram algumas das músicas escolhidas pela cantora neste momento do show. 

O espetáculo contou com uma superprodução, com direito a cenário elaborado, um visual muito bonito, efeitos, trocas de look e deixou um gostinho de quero mais em quem assistiu. Ludmilla é hipnotizante, levou ao público um show digno de Palco Mundo e mostrou o quão grandiosa é no talento, no repertório e no tanto que conhece o próprio público. É bonito ver a cantora e compositora carioca conquistando ainda mais espaços e que no próximo ano ela tenha um lugar no palco principal porque merece – e muito! – ocupar mais esse lugar.

Além de Ludmilla, o Palco Sunset do último dia de Rock In Rio contou com shows de Macy Gray, o especial Power! Elza Vive, um show em homenagem a Elza Soares e Liniker, que recebeu Luedji Luna para uma colaboração inédita no palco do festival. Para mais matérias sobre o evento, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Comentários

Trending