Ludmilla revelou na última quarta-feira (10) a data de lançamento da versão ao vivo do “Numanice #2”. O projeto chega em todas as plataformas de música no dia 23 de agosto, às 21h, e os vídeos estarão disponíveis no canal oficial da artista no YouTube às 12h do dia 24.
O projeto ao vivo foi gravado no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, no último dia 21 de julho, em um show fechado para convidados, além das participações especiais de Delacruz e Péricles. Com uma superprodução, a concepção do “Numanice #2 Ao Vivo” já passa de R$ 2 milhões.
A segunda edição do “Numanice”, o projeto de pagode de Ludmilla, chegou em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano. O disco reúne dez canções, incluindo os sucessos “212”, “Maldivas” e “Fora de Si”.
O lançamento repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil logo na semana de sua estreia. A conquista era, até então, inédita no gênero.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo