Depois de 4 anos casadas, Ludmilla e Brunna Gonçalves dão um novo passo na relação ao iniciar um processo de gravidez in vitro. De acordo com informações de Leo Dias, jornalista que trouxe a notícia a público em primeira mão, Brunna será a responsável pela gestação da criança.
Fotos do casal em uma clínica de fertilização em Miami, na Flórida, foram postadas no Instagram da própria clínica, sendo apagada logo em seguida. Apesar das artistas não terem divulgado a novidade em suas redes sociais, a assessoria da dona do disco “Vilã” confirmou a informação.
Leia Mais:
+ Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt são os apresentadores do Prêmio Multishow 2023
A fertilização in vitro é um procedimento comum para casais que, por razões biológicas não podem gerar os próprios filhos. Além de figuras como Ivete Sangalo e Fátima Bernardes, essa é a forma que muitos casais LGBTQIA+ recorrem para ter filhos com o próprio DNA, incluindo Paulo Gustavo e Thales Bretas. Esse processo aumenta ainda as chances dos casais gerarem gêmeos ou trigêmeos, como aconteceu com Ivete e Fátima. Ou seja, pela probabilidade científica, Ludmilla e Brunna também podem acabar gestando mais de uma criança.
O casal se conheceu quando Brunna ainda era bailarina de Ludmilla, em 2017, mas apenas revelaram que estavam juntas dois anos depois. Enquanto isso, o pedido de casamento foi uma surpresa de Ludmilla no dia do aniversário de sua, até então, namorada. Desde então as duas seguem juntas, rendendo canções românticas para o repertório da cantora, como o clássico “Maldivas”. Por outro lado, com o passar do tempo, Brunna deixou o ballet da intérprete do “Numanice” para se dedicar a carreira de digital influencer.