Famosos
Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mães pela primeira vez

Depois de 4 anos casadas, Ludmilla e Brunna Gonçalves dão um novo passo na relação ao iniciar um processo de gravidez in vitro. De acordo com informações de Leo Dias, jornalista que trouxe a notícia a público em primeira mão, Brunna será a responsável pela gestação da criança.
Fotos do casal em uma clínica de fertilização em Miami, na Flórida, foram postadas no Instagram da própria clínica, sendo apagada logo em seguida. Apesar das artistas não terem divulgado a novidade em suas redes sociais, a assessoria da dona do disco “Vilã” confirmou a informação.
Leia Mais:
+ Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt são os apresentadores do Prêmio Multishow 2023
A fertilização in vitro é um procedimento comum para casais que, por razões biológicas não podem gerar os próprios filhos. Além de figuras como Ivete Sangalo e Fátima Bernardes, essa é a forma que muitos casais LGBTQIA+ recorrem para ter filhos com o próprio DNA, incluindo Paulo Gustavo e Thales Bretas. Esse processo aumenta ainda as chances dos casais gerarem gêmeos ou trigêmeos, como aconteceu com Paulo e Fátima. Ou seja, pela probabilidade científica, Ludmilla e Brunna também podem acabar gestando mais de uma criança.
O casal se conheceu quando Brunna ainda era bailarina de Ludmilla, em 2017, mas apenas revelaram que estavam juntas dois anos depois. Enquanto isso, o pedido de casamento foi uma surpresa de Ludmilla no dia do aniversário de sua, até então, namorada. Desde então as duas seguem juntas, rendendo canções românticas para o repertório da cantora, como o clássico “Maldivas”. Por outro lado, com o passar do tempo, Brunna deixou o ballet da intérprete do “Numanice” para se dedicar a carreira de digital influencer.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Lançamentos da Semana6 dias atrás
Lançamentos da Semana: Beyoncé, Taylor Swift, Karol Conká, Tyla, Dove Cameron, João Gomes, Juliette e mais!
-
CCXP4 dias atrás
“Fallout” ganha trailer exclusivo durante a CCXP23; confira!
-
CCXP5 dias atrás
Warner Bros. Pictures apresenta os lançamentos dos próximos meses nas ativações da CCXP23
-
CCXP4 dias atrás
Prime Video revela teaser trailer repleto de ação da 4ª temporada de “The Boys”