Connect with us

Música

Ludmilla lança “Cobra Venenosa”, assista o clipe

Publicado

em

ludmilla cobra venenosa

Ludmilla lançou nessa sexta-feira (03) o aguardado novo single, “Cobra Venenosa“, em colaboração com DJ Will 22. A música já chegou com o clipe, gravado em São Paulo, que mostra um futuro pós-apocalíptico em um mundo destruído pelo racismo, pela homofobia e pelo machismo.

A nova música de trabalho teve lançamento anunciado dias depois de um desabafo online da cantora sobre sua conturbada relação com Anitta. Apesar disso, Lud explica que escreveu a música há três anos. “A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos”.

LUD 91 scaled
Ludmilla e suas dançarinas no set do clipe de “Cobra Venenosa”

“Cobra Venenosa” teve clipe dirigido por João Monteiro, que também assinou o hit “Verdinha”. “O que mais me chama a atenção nesse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa específica, inveja ou rivalidade. Mas isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância,” diz o diretor.

Apesar da mensagem inicial, que pode lembrar uma abordagem à la Taylor Swift em “Bad Blood”, o que a cantora quer passar no final é a união entre as mulheres. “Se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. É preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto,” afirma Ludmilla. O diretor conclui, “é um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres.”

“Cobra Venenosa” está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe da música abaixo:

Trending