Não é de hoje que Ludmilla gosta de se reinventar em seus clipes, mas dessa vez a produção foi além. Toda no estilo das "Meninas Malvadas" e com participações especiais, a cantora lançou nesta quarta-feira (3) o clipe de "Cheguei". Confira:
Ludmilla vive uma espécie de Regina George (Rachel McAdams) e ao lado da drag Lia Clark mostra quem manda na escola. Para começar o clipe em grande estilo, tivemos a encenação de uma das partes mais famosas do filme, que é quando os "colegas" de escola da Regina George a descrevem. Além de Lia Clark, as youtubers Gabriela Fadel e Maíra Medeiros, ajudaram a compor toda essa vibe "Meninas Malvadas".
Com roteiro de Tina Fey e Lindsay Lohan no elenco, o filme lançado em 2004, é até hoje um dos queridinhos de todo o público. O amor pelo elenco, história e pelos bordões, como "Às quartas-feiras nós usamos rosa" e "Isso é tão barro!", acompanham as gerações fazendo com que a produção nunca saia de moda.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo