Connect with us

Música

Ludmilla lança “Pra Te Machucar” em colaboração com Major Lazer, ÀTTOOXXÁ e Suku Ward

Publicado

em

Ludmilla lançou nesta quinta-feira (18) a música “Pra Te Machucar” em todas as plataformas digitais. O single conta com a parceria de Major Lazer, composto pelo trio Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, além do grupo baiano ÀTTOOXXÁ e Suku Ward, viralizou antes do previsto, em julho do ano passado, e logo ganhou a ansiedade dos fãs.

Além de estar disponível em todas as plataformas de streaming, “Pra Te Machucar” também ganhará videoclipe. A produção está agendada para às 12h desta sexta-feira, no canal oficial de Ludmilla no Youtube.

“O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá. O resultado está aí, quero saber o que vão achar quando ouvirem ela prontinha, porque antes ainda precisava de alguns ajustes, né?!”, se empolga Ludmilla.

“Pra Te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora trabalha com um dos integrantes do projeto Major Lazer em uma faixa. Em 2019, com Walshy Fire, eles trabalharam na bem sucedida “Verdinha”, que ganhou até prêmio de melhor música em 2020.

Dirigido por Felipe Sassi, o mesmo por trás do super sucesso “Rainha da Favela”, o videoclipe de “Pra Te Machucar” foi gravado em Itu, interior de São Paulo, e tem ares de faroeste com Ludmilla na pele de uma justiceira. A história gira em torno de uma cantora negra que é sequestrada pelos próprios empresários e é substituída por uma cantora branca, mas a cantora chega a tempo de resgatá-la para o show.

O vídeo é marcado por looks cheios de personalidade, em um mix de marcas nacionais e importadas, como Gucci, Louis Vuitton, Chilli Beans, além das marcas que a cantora carioca é embaixadora, a Nike e a Pandora.

Trending