in

“Hello Mundo” | Ludmilla lança primeiro DVD da carreira e homenageia Beyoncé

O projeto conta com 24 faixas e mais de 70 minutos de música

Foto: Washignton Possato

Hello Mundo” é o nome para o primeiro DVD de carreira da cantora Ludmilla, de apenas 23 anos e mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais . O projeto foi gravado no início de fevereiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e lançado nesta sexta-feira (31/05). A cantora organizou uma premiere com amigos, fãs e imprensa, na noite de quarta-feira (29/05), no Shopping Cidade São Paulo, para mostrar em primeira mão todo o projeto e o Poltrona Vip estava presente.

Em um telão de cinema, a cantora apresentou o seu DVD totalmente visual. O projeto conta com 24 músicas, entre elas, sucessos antigos da carreira da funkeira, como “Hoje”, “Fala mal de Mim” e “Cheguei”, mesclados com novos sucessos como “Favela Chegou”, que conta com participação de Anitta, e “A boba fui eu”, com o cantor Jão – que estava presente na premiere para prestigiar a parceira de música.

Além de Anitta e Jão, também fizeram parte Léo Santana, Simone e Simaria e Ferrugem, que trazem canções inéditas e deixa visível o entrosamento de Lud com o convidados. A artista surpreendeu a todos quando cantou em inglês a música “Halo”, originalmente da cantora Beyoncé, de quem a cantora é fã e, inclusive, para quem se lembra, ela começou exatamente como MC Beyoncé – a faixa teve liberação autoral exclusiva para a artista.

“Beyoncé é muito importante para mim, quando eu era mais nova sempre gostei de cantar e dançar, mas não tinha ninguém para me inspirar, até que um dia, eu estava na feira e vi passando em uma TV a Beyoncé. E eu fiquei impressionada em como ela conseguia cantar e dançar, e foi quando eu falei que também queria fazer aquilo”, comentou Ludmilla na premiere, enquanto fazia comentários ao vivo sobre a gravação do DVD.

O DVD visual, passeia entre o romântico e o funk – aquele que você realmente não consegue ficar parado -, e é exatamente isso que Ludmilla traz. De músicas de amor, sofrimento e superação, na qual Lud deixa claro que é para um ex amor, ou algum acontecimento da sua vida, estão presentes também músicas dançantes e com uma perfeita coreografia, daquelas que com certeza quando você assiste, não consegue ficar parado.

Todo o cenário foi pensando direitinho para cada passo que a cantora ia dando em cima do palco. O show foi feito em três palcos interativos, que contavam com um grande painel de LED, além de intervenções artísticas e um andaime. Ludmilla dançou e fez performance durante toda apresentação, ao lado do seus dançarinos.

Além de uma apresentação linda, onde a cantora contou com a participação de um pianista nas músicas “Duas Doses de Saudade”, “Nunca Me Verá Chorar” e “Não Quero Mais”, enquanto no palco principal um coral com mais de 30 pessoa dominaram o palco. A cantora também conseguiu mostrar toda a potência da sua voz, e explorar cada lado disso.

Hello Mundo” é um sonho antigo da cantora, que vem falando sobre ele desde 2016, e está bastante nítido em todo o projeto o quanto foi feito tudo com muito cuidado e pensado em cada detalhe. “Gente, eu to até agora em êxtase! A gravação do meu DVD que rolou depois de 7 anos de carreira, muita batalha e muitos shows, eu consegui realizar meu sonho de infância”, escreveu ela nas redes sociais, logo após o show.

Confira o DVD completo, já disponível no YouTube:

Parceria de Lary e Dreicon ganha videoclipe; vem assistir “Montanha Russa”!

Ed Sheeran libera versão acústica de “I Don’t Care”