Connect with us

Música

Ludmilla lança versão em trap de “Fora de Si” para projeto do Spotify

Publicado

em

Ludmilla divulgou na última segunda-feira (07) uma nova versão do pagode romântico Fora de Si, que originalmente compõe a tracklist do recém lançado “Numanice #2”. Com uma sonoridade trap, um dos gêneros que mais cresce no país, a inédita faz parte da edição especial do Spotify Singles.

Sempre entre os artistas mais populares, Ludmilla se tornou a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Além disso, fechou 2021 entre os 25 nomes mais ouvidos pelos usuários no Brasil, acumulando mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais. 

“É um prazer participar desse projeto do Spotify, porque é uma oportunidade que os meus fãs têm de me ouvirem cantar uma outra versão das minhas músicas. Desta vez está sendo ainda mais especial, pois a galera vai poder curtir uma faixa recém-lançada, em ritmo de trap. Então, praticamente ao mesmo tempo, lançamos duas versões de uma mesma canção e o público vai poder escolher, se prefere em trap ou em pagode”, afirma Ludmilla. 

Pela primeira vez na América Latina, o Spotify Singles é lançado em forma de série contendo sete músicas. A plataforma de streaming de música convidou alguns dos maiores artistas do Brasil a criarem versões exclusivas de canções já conhecidas pelo público em gêneros totalmente diferentes dos quais estão acostumados a trabalhar.

Fora de Sipara Spotify Singles é o quarto lançamento do projeto, que reúne versões inéditas de Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Grupo Menos é Mais, Ludmilla, MC Hariel, Pedro Sampaio e Rebecca com diversos feats. As estreias acontecem sempre às segundas e quartas-feiras em ritmos amados pelos brasileiros como funk, brega funk e tecnobrega.

Todas as faixas do Spotify Singles, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes, estarão disponíveis na playlist Vem Verão, a playlist oficial de verão da plataforma; além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero e todas podem ser ouvidas de graça, só no Spotify.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending