in

Ludmilla participa de “Malhação: Toda Forma de Amar” nesta quinta

Foto: Danilo Borges

Atualmente em turnê de lançamento do dvd “Hello Mundo”, Ludmilla participa do próximo capítulo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Rede Globo. O episódio está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 4 de julho.

“Malhação faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, conta Ludmilla, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016.  

No capítulo, Ludmilla é convidada por Jaqueline (Gabz) para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Resende. Durante o evento a cantora irá performar a faixa “A Boba Fui Eu”, faixa do projeto “Hello Mundo” e novo single da cantora em colaboração com Jão.

“Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse a cantora,

“Malhação: Toda Forma de Amar” é escrita por Emanuel Jacobina, tem supervisão artística assinada por Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Com Oliver Huntemann e Agents of Time na line up, Ressonancia comemora a décima edição; saiba mais!

“A Pequena Sereia” | Halle Bailey é escolhida para interpretar Ariel