Connect with us

Música

Ludmilla prometeu e irá lançar EP de pagode com regravações e composições próprias

Publicado

em

Mostrando toda a sua versatilidade artística, Ludmilla irá atacar de pagodeira no seu próximo EP. Ontem (26) a artista que explodiu no mercado fonográfico com hits como “Não Olha Pro Lado”, “Hoje” e “Te Ensinei Certin” entrou em estúdio para a gravação de seu álbum digital de pagode.

+Entrevista | Após mais de dois anos longe da música, Karollina volta repaginada e fala sobre “Mulher Bomba” single de retorno com Luana Monalisa

A artista está cumprindo a promessa que fez aos fãs caso ganhasse o prêmio de “Melhor Cantora” no Prêmio Multishow. O novo EP da cantora contará com seis faixas, sendo duas regravações e as outras quatro de própria autoria. Ainda não se sabe a data de lançamento do álbum nas plataformas digitais.

Para o site do Gshow, a cantora disse que está muito animada com o trabalho: “Estou muito animada com esse EP. Meus fãs pediram muito nas redes sociais, fizeram um movimento lindo!”, conta a dona de “Verdinha”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending