in ,

Ludmilla entrega show esgotado e repleto de sucessos no Universo Spanta

Ludmilla subiu ao Palco Guanabara do festival Universo Spanta no último sábado (21), que contou com ingressos esgotados. Com uma produção grandiosa e cheia de energia, a artista vencedora do Grammy Latino entregou um show repleto de sucessos e agitou o público, que cantou até a última música.

O show, que era bastante aguardado pelos fãs, celebrou os maiores sucessos da artista, como “Favela Chegou”, “Verdinha”, “Socadona” e “Deixa de onda”. Além disso, o ato do Numanice contou com o hit “Maldivas”, com a presença de Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, no palco. 

A setlist repleta dos sucessos de pop e pagode também deu lugar a uma sessão repleta de funk, que levou o público para o início da carreira da cantora. A Rainha da Favela, como foi apelidada pelos fãs, agitou a plateia com um medley de “Fala mal de mim” / “24 horas por dia” / “Din din din” / “Não encosta” / “Zuera dos amigos”

Ludmilla se apresentou ao público usando um look laranja e com muito brilho que cobria todo o corpo. Ao lado da artista, estava o talentoso ballet, que era um show à parte e que acompanha a artista por todas as apresentações encantando a plateia.

Durante o show, a artista ainda comentou sobre os novos lançamentos da carreira. Ludmilla anunciou as músicas inéditas “Sou Má”, em colaboração com o duo Tasha e Tracie, e “Nasci Pra Vencer”. As canções chegam em breve às plataformas digitais.

Além de Ludmilla, o terceiro sábado de Universo Spanta ainda contou com shows de Alok, Carol Biazin e outras atrações por todo o festival. O evento segue pelos próximos dois finais de semana com show de Claudia Leitte, Jão, Dilsinho e muitos outros. Para mais informações, confira o site oficial.

Escrita por Otavio Pinheiro