>

Ludmilla e Xamã lançam videoclipe sensual para single “Gato Siamês” – Poltrona Vip
Connect with us

Música

Ludmilla e Xamã lançam videoclipe sensual para single “Gato Siamês”

Publicado

em

(Foto: Rodolfo Magalhães)

A cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira (16) o single “Gato Siamês”, que conta com a parceria do rapper Xamã. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um videoclipe todo filmado em P&B e com dose extra de sensualidade.

“O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, conta Ludmilla sobre a música que é a primeira composta por eles.

“É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer”, devolve Xamã.

O R&B gravado pela dupla é o diálogo de um casal contemporâneo, onde ela quer uma relação sem compromisso, enquanto ele sofre porque queria algo a mais. O clima absolutamente traduzido no vídeoclipe gravado em preto e branco, dirigido por João Monteiro, responsável também por outros clipes da cantora, tais quais “Verdinha”, “Cobra Venenosa”, “Pulando na Pipoca”, entre outros.

Clique e assista aqui ao clipe de “Gato Siamês”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending

Sair da versão mobile