Luísa Sonza revelou na última sexta-feira (29) que manterá o hit “Chico” na setlist da turnê do disco “Escândalo Íntimo”. Durante um show, a artista contou aos fãs que continua amando a canção mesmo com todas as polêmicas do fim do relacionamento com Chico Moedas, mas fez questão de dedicar a outra pessoa e modificou a letra da canção.
Após o término com Chico Moedas, os fãs se questionaram se a artista continuaria cantando a faixa nos shows. A solução de Luísa foi retirar o nome do ex e cantar “Se acaso me quiseres” no lugar de “Chico, se tu me quiseres” e dedicar a faixa ao único Chico possível, o Chico Buarque. “Esse nome é só um nome, esse nome é do Chico Buarque e essa música é para ele e para mim”, afirmou.
Leia mais:
+ Luísa Sonza agita público do The Town com show de estreia da turnê “Escândalo Íntimo”
+ Luísa Sonza sobe pelas paredes no clipe de “A Dona Aranha”
A canção, que traz uma pegada de bossa na sonoridade, apresenta na nova versão o intuito de parafrasear o próprio Chico Buarque na parceria com Gal Costa, em “Folhetim”. “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim por uma coisa à toa, uma noitada boa, um cinema, um botequim”, cantam.
Ouça a nova versão:
“Chico” faz parte do terceiro disco da carreira da artista, “Escândalo Íntimo”, que chegou em todas as plataformas digitais no final de agosto. O projeto conta com colaborações de Demi Lovato, Baco Exu do Blues, Marina Sena e outros, além de trazer faixas secretas a serem reveladas posteriormente. Para saber mais sobre o disco, clique aqui.