in ,

Luisa Sonza conta detalhes de álbum de estreia e revela que primeiro single chega em março; saiba mais!

Foto: Michelle Felippelli

Uma das artistas mais comentadas do momento, a cantora Luísa Sonza, terá um ano bem animado. Além das participações especiais em blocos de carnaval de artistas como Ivete Sangalo e Preta Gil, a cantora divulgou na última terça (5) à nossa equipe que haverão mais lançamentos e a estreia do primeiro álbum agendados para os próximos meses.

Sem divulgar datas ou nomes, Luísa conta que o tão esperado álbum de estreia chegará ainda este ano e terá de oito a nove músicas. “Vai ter música lenta, vai ter música referente ao inicinho da minha carreira, vai ter música referente ao futuro da minha carreira e também vai ter música referente ao presente da minha carreira.”, conta Sonza, que completa dizendo que haverão feats bem esperados pelos fãs. “Acho que as pessoas poderão me entender melhor como artista conhecer um pouco mais do meu som e do que eu quero passar como artista e musicista.”, completa.

A grande inspiração da cantora não só nesse novo projeto, mas na vida, é a própria mãe da artista. Luísa conta que tudo o que ela faz vem da mãe e por isso sua maior inspiração pra carreira é ela. “Minha maior inspiração é a minha mãe nesse álbum e em tudo o que eu faço na minha vida em relação ao que eu luto, em relação ao que eu acredito, vem da minha mãe. Então, esse álbum vai ter muita surpresa em relação a minha vida pessoal, em relação talvez com a minha infância, um pouco da minha adolescência, um pouco mais dos meus “antepassados”.”, conta a intérprete de “Devagarinho”.

“Vai ser profundo, mas também vai ter música pra se divertir, vai ter música para dançar e vocês vão entender um pouquinho mais do porquê uma boa menina faz assim, porque ela é pior do que se possa imaginar e vocês poderão cada vez mais poder me entender.”, finaliza.

Após emplacar o hit “Boa Menina”, que ganhou até uma versão em forró, o próximo single de Sonza se chama “Pior que possa imaginar”, que será divulgado em março. “Eu vou lançar agora dia 22 de março o primeiro single do álbum, que se chama “Pior que posso imaginar”. Vai ser lançado junto com o clipe!”, diz. A cantora também revelou que haverá um lançamento entre maio e abril, mas que não tem uma data definida.

Além de receber críticas de acordo com o crescimento da carreira, Luisa protagonizou recentemente um dos momentos mais polêmicos da carreira onde teve uma nude vazada em sua própria rede social. Porém, a cantora soube muito bem contornar a situação e contou para nossa equipe que acha importante estar preparado para as situações que aparecem. “Eu acho que tem sempre que aprender bem a lidar com isso, né. É uma coisa que qualquer artista vai passar, qualquer pessoa pública vai passar, independente do que ela trabalhe, do que aconteça, isso acontece com todas as pessoas.”, conta.

“Sempre ter um acompanhamento psicológico, isso não pode faltar pro artista, mas acho que levar numa boa, não levar tanto como a verdade, né. Acho que a verdade mesmo é o que tem dentro da sua casa, a sua família, seus amigos, levar isso em consideração acima de tudo, levar essa verdade pra sua vida porque o resto é tudo passageiro, não é real, você não pode nem tocar, sabe? A internet não é algo tocável.”, diz Luisa. “Pra mim é isso que importa! Estar com minha família feliz e com meus cachorrinhos.”, finaliza.

Embora esteja fazendo várias participações em blocos de carnaval, Luisa ainda não considera a ideia de ter um bloco só seu por ainda estar muito no início da carreira e não se enxergar uma artista de carnaval. “Não por enquanto, quem sabe daqui a algum tempo, né? Nunca diga nunca, mas nesse momento eu ainda não me sinto preparada talvez pra puxar um bloco e talvez não me sinta ainda uma artista de carnaval, sabe? Não me configuro pessoalmente como isso. “, conta a artista.

Ainda sobre o Carnaval, Luisa conta que ama a energia, mas que não curte muito toda a folia por conta da sua pouca idade. “Eu pouco curto o carnaval porque como eu sou muito nova eu não podia ir e agora que posso eu trabalho. Então, é agenda de show muito legal, mas ao mesmo tempo é uma energia diferente, uma energia incrível e eu amo subir em trio, é a parte que eu mais gosto. Poder subir em trio e cantar.”, diz.

“É também a oportunidade de me encontrar com artistas que eu amo muito e admiro como profissional. Essa é uma das partes mais legais do Carnaval porque ao mesmo tempo que a gente canta, a gente se apresenta junto, a gente curte muito. No Bloco da Preta, eu cantei com a Preta e eu e a Ludmilla curtimos até o final do Bloco. Então, é uma mistura porque os artistas também se encontram. É um momento de união e uma energia maravilhosa de muita festa e alegria sem espaço pra tristeza, sem espaço pra coisa ruim. Acho que é isso!”, finaliza.

Lexa revela que fará shows internacionais em maio e conta detalhes do novo álbum; confira!

“Onisciente” | Netflix divulga elenco de nova produção brasileira estrelada por Carla Salle