Connect with us

Música

Luísa Sonza é a cantora pop mais ouvida durante a quarentena com o hit “Braba”

Publicado

em

Atualmente uma das três cantoras pop mais ouvidas do país, Luísa Sonza, se tornou também a mais ouvida durante o período de quarentena com o hit “Braba”. A cantora e compositora possui mais de 6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

“Braba” conquistou a primeira posição na plataforma de streaming, além de de conseguir mais de 76 milhões de views no clipe no YouTube. Além do single, o mais recente lançamento da artista, a canção Não Vai Embora, em colaboração com Dilsinho, figura entre as 50 músicas mais ouvidas da plataforma.

Este mês, Sonza participa também da transmissão online da NYC Pride, importante evento anual que tem como objetivo a celebração o mês do Orgulho LGBTQIA+ e que este ano, devido a pandemia do coronavírus, acontecerá por live. O show acontece no dia 28 de junho. Para saber mais, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending