in

Luiza Caspary apresenta show de lançamento do “Mergulho” em São Paulo

Luiza Caspary apresenta neste sábado (21) o show de lançamento do álbum “Mergulho”, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta, dia 20. O show acontecerá na Semana da Acessibilidade Surda, no Auditório da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da Inclusão, na cidade de São Paulo.

“Esse show será um momento muito forte, onde dividiremos com todos um trabalho que vem sendo feito há 3 anos, pensado em todos os detalhes com muito carinho. Fazer parte da Semana da Acessibilidade Surda está sendo um presente muito perfeito pra entregar tudo isso, vai ser uma tarde linda, inclusiva e de muita união entre todos público e artistas presentes”, conta Luiza.

A cantora, que é premiada pelo trabalho pioneiro com música e acessibilidade, irá apresentar no show um repertório repleto de canções já conhecidas pelo público, como “Bem Vindo”, em colaboração de Jair Oliveira, além das canções do novo álbum. No palco, Luiza receberá artistas Dani Black e Gabriel Von Brixen, coautor da inédita “Tempo”.

A Semana da Acessibilidade Surda é gratuito e acontece entre os dias 20 e 26 de setembro. O evento é idealizada pela jornalista Millena Machado e surgiu após ela perceber as dificuldades pessoais e profissionais que uma prima ainda passa por ter ficado surda após sequelas de uma meningite. A apresentadora se sensibiliza com a causa dos surdos desde pequena e logo entendeu que, com cooperação, respeito, atitudes e mudanças de hábitos, todos podem viver com mais qualidade.

A programação traz diversas atrações, entre elas a abertura do evento com Kitana Dreams, Drag Queen surda (14h); Talk com Leo Viturinno, Youtuber surdo (14h30); e Talk Show com Júlio César Souza Prado, pianista ensurdecido (15h). Após essa programação, Luiza Caspary apresenta o novo álbum. Para mais informações, acesse o site oficial clicando aqui.

SERVIÇO:

Dia: 21 de setembro (sábado)
Horário: 15h30
Local: Auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – no Memorial da Inclusão.
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Barra Funda.
Entrada gratuita.
Acessibilidades do evento e do local
: Audiodescrição, Libras, legendas, elevadores, rampas e banheiros acessíveis, piso tátil.
Capacidade: 500 lugares.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” transita entre o bem e o mal de maneira sutil e bizarra | Crítica

Now United anuncia show no Rio de Janeiro; confira detalhes!