Com o sucesso do single "Din Din Din", a equipe de Ludmilla achou mais jogo adiar o lançamento de “Jogando Sujo”, que estava pronto para sair na próxima quarta (13).
Quando a versão oficial de "Din Din Din" entrou nas plataformas digitais, estreou direto no Top 30 na lista das mais ouvidas do Spotify no Brasil. Desde então, a música já alcançou o Top 5 no mesmo ranking e já teve mais de 1,9 milhão de streams no Spotify. Não é pouco não, viu?!
Será que "Jogando Sujo" fará tão sucesso quanto? Façam suas apostas!
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.