in ,

Macaulay Culkin recria cenas de “Esqueceram de Mim” para comercial

“Esqueceram de mim” foi lançado há 28 anos atrás, e o ator Macaulay Culkin recriou as principais cenas do filme para um comercial especial de natal do Google. O vídeo foi lançado nesta quarta-feira (19).

“Você já se perguntou como Kevin ficou quando cresceu? Eu também não. Mas, se você estiver curioso, assista este vídeo”, brincou Culkin em seu Twitter.  Veja o comercial abaixo:

Esqueceram de mim é um clássico dos anos 90, e conta a história de Kevin McCallister, o filho mais novo da família que é deixado para trás no natal acidentalmente. Após todos partirem para Paris, o garoto é esquecido de castigo na noite anterior no terceiro andar da casa.

Como no filme, o ator fica sozinho no natal mais uma vez, mas nos tempos atuais e com toda a tecnologia a sua disposição, tem a ajuda do Google Assistant para fazer a barba, pular na cama, tirar sarro do entregador de pizza e até despistar os ladrões.

“Foi muito interessante voltar e fazer de novo todas essas coisas. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho com a decoração do estúdio e os acessórios. Todas as cenas ficaram idênticas”, afirmou Culkin em um vídeo de bastidores da gravação do comercial. 

O ator tinha dez anos de idade quando o primeiro “Esqueceram de Mim” foi lançado, e reprisou o filme dois anos depois, mas dessa vez em Nova York. Hoje aos 38 anos, o ator está quase aposentado das telas, mas está no comando de um site e podcast chamado Bunny Ears.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Netflix anuncia sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” | Filme ganha trailer legendado e cartaz oficial