Machine Gun Kelly lançou nesta sexta-feira (25) o “mainstream sellout”, o sexto álbum de estúdio da carreira. Com 16 faixas, o disco inclui participações especiais como blackbear na faixa “make up sex”, além de WILLOW, Gunna, Bring Me The Horizon, entre outros.
Com o repertório produzido por Travis Barker, o projeto do cantor norte-americano está disponível em todas as plataformas digitais e conta com as já lançadas “maybe”, “emo girl”, “ay!” e “papercuts”, que ganhou uma nova versão. Ouça o álbum:
Em uma analogia divertida, o artista diz: “Se meu último disco, “Tickets to my Downfall” foi o ensino médio, então “mainstream sellout” é a faculdade”, diz. O segundo projeto de rock de Machine Gun Kelly traz um som mais diversificado e maduro.
A faixa “emo girl”, com WILLOW, passou de 40 milhões de streams e já faz parte do Top 25 da parada Alternative Airplay, da Billboard. “ay!”, com Lil Wayne, já ultrapassou 11 milhões de streams somente em sua primeira semana, graças ao videoclipe cativante, no qual MGK e sua equipe, através de um desfile de figurinos, demonstram seu talento natural e seu estilo de vida rockstar.
Assista:
No início de março, Machine Gun Kelly homenageou os fãs com o lançamento de seu EP “lockdown sessions”, quando pegou três faixas virais favoritas dos fãs e as distribuiu oficialmente em todos os serviços de streaming pela primeira vez. Para o lançamento, MGK também gravou um vídeo para a música “roll the windows up”, (anteriormente lançada como “smoke and drive”). (assista!)
Aos 31 anos, MGK, que acumula mais de 19 milhões de ouvintes mensais no Spotify, esbanja uma versatilidade sonora única e é dono de canções enérgicas que vêm conquistando fãs no mundo inteiro. E por falar em fãs, o artista aproveitou a passagem pelo Brasil e encontrou alguns na Galeria do Rock, em São Paulo, para celebrar o lançamento do disco.