Connect with us

Música

“Madame X”: turnê de Madonna estreia no Paramount+

Publicado

em

Madonna lançou nesta sexta-feira (08) o filme conceitual da aclamada “Madame X Tour”. A produção está disponível exclusivamente no Paramount +, o serviço de streaming da ViacomCBS, e as 20 faixas da trilha sonora podem ser escutadas nas plataformas digitais. 

O filme da turnê e a trilha sonora do projeto foram gravados ao vivo em janeiro de 2020 durante a passagem da Madame X Tour em Lisboa, Portugal. Foi a primeira vez que Madonna se apresentou ao vivo em locais menores desde sua “Virgin Tour”, em 1985.  

Dirigido por Ricardo Gomes e SKNX, o projeto captura a rara e arrebatadora performance da turnê, saudada por um público teatral esgotado em todo o mundo. A experiência de streaming levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a personalidade destemida de Madonna, Madame X, uma agente secreta que viaja ao redor do mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios. 

No palco durante a produção, Madonna é acompanhada por um elenco de cerca de 50 performers, incluindo seus filhos, músicos e dançarinos de todo o mundo, juntamente com a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina. 

O filme conceito de longa-metragem traz alguns dos maiores sucessos, incluindo “Vogue”, “Human Nature”, “Like A Prayer” e “Frozen”, além das faixas do “Madame X”, o décimo quarto álbum de Madonna. “Dark Ballet”, “I Rise” e “I Don’t Search I Find”, que liderou a parada de Hot Dance Club Songs em 2020 e se tornou seu 50º hit # 1, são algumas das faixas.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending