in

Madonna lança “I Rise”, mais um single de “Madame X”

A cantora Madonna, que se apresentou no último domingo com Maluma no Billboard Music Awards com a faixa “Medellín”, carro chefe do “Madame X”, acabou de lançar “I Rise”. Sua nova faixa de trabalho, que também faz parte do álbum, possui um refrão chiclete e uma letra que fala sobre liberdade e resiliência, com referências em buscas pela paz do mundo. Confira:

A faixa começa com um trecho de Emma Gonzales – mulher ativista que mobilizou os Estados Unidos à favor da rigidez na política de controle de venda de armas após o tiroteio na Stonneman Douglas High School no ano passado. Ainda sem data de lançamento para o clipe, se sabe apenas que o vídeo será um tributo ao público LGBTQI+ com participações de estrelas de “RuPaul’s Drag Race“.

O novo álbum de Madonna está previsto para chegar às lojas no dia 14 de junho deste ano e foi concebido enquanto a cantora morava em Portugal. Este será o 14º disco de estúdio da artista e sucede o “Rebel Heart”, lançado há quatro anos atrás.

“Madame X” será composto por 15 músicas em três diferentes idiomas: inglês, espanhol e português. O processo criativo durou cerca de 18 meses com sessões no Reino Unido (Londres), Estados Unidos (Nova York e Los Angeles) e Portugal, onde a cantora vive atualmente. Entre as participações, além de Maluma e do rapper Swae Lee, também teremos o Quavo – do grupo MIGOS – e a brasileira Anitta, na faixa “Faz Gostoso”, que será cantada inteiramente em português.

Já a “Madame X Tour” terá início no dia 12 de setembro. Com uma proposta mais intimista, Madonna já possui mais de 65 shows marcados, até fevereiro do ano que vem, em diversos teatros dos Estados Unidos, Paris, Lisboa e Londres. Em Nova Iorque, onde inicia a turnê, por exemplo, serão 17 shows no BAM Howard Gilman Opera House, sendo que 12 destes já estão esgotados.

Revisado por: Danilo Muniz

“A Boba Fui Eu” | Ludmilla lança parceria com Jão; assista!

Com participação de Lucas Lucco, Paula Mattos lança single “500 Metros”