Connect with us

Filmes

“Madres Paralelas”, de Pedro Almodóvar, estreia na Netflix em fevereiro

Drama espanhol com Penélope Cruz, cravou indicação no Globo de Ouro e é uma das principais apostas pro Oscar deste ano.

Published

on

madres paralelas

O drama espanhol “Madres Paralelas”, de Pedro Almodóvar, chega ao catálogo Netflix neste mês. O filme será exibido em cinemas selecionados a partir desta quinta-feira (3) e chegará a plataforma de streaming no dia 18. Assista ao trailer:

O filme conta a história de Janis e Ana, duas mulheres que dividem quarto no hospital e estão prestes a dar à luz. Ambas solteiras e grávidas por acidente. No entanto, Janis uma mulher de meia-idade não se arrepende, enquanto Ana é uma adolescente que está assustada e traumatizada. Com isso, Janis tenta encorajar Ana enquanto conversam pelos corredores do hospital e as poucas palavras trocadas vão criando um vínculo estreito entre elas e mudando suas vidas de forma decisiva.

O longa venceu o prêmio de “Melhor Atriz” no Festival Internacional de Cinema de Veneza, contemplando a atuação de Penélope Cruz. Além dela, o elenco é composto por Milena SmitIsrael ElejaldeRossy de PalmaAitana Sánchez-Gijón, entre outros.

Direção e roteiro de Pedro Almodóvar, “Madres Paralelas” tem produção de César PardiñasEsther García e Agustín Almodóvar. Alberto Iglesias é responsável pela trilha sonora e José Luis Alcaine como diretor de fotografia.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending