Connect with us

Filmes

Mads Mikkelsen pode assumir o papel de Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”

Publicado

em

mads mikkelsen grindelwald

A Warner Bros. pode já ter encontrado um substituto para Johnny Depp em “Animais Fantásticos 3“. Depois do ator norte-americano ter sido demitido pelo estúdio na última semana, o diretor David Yates já teria escolhido um novo intérprete para assumir o papel do vilão Grindelwald: Mads Mikkelsen. A informação é do portal Deadline.

O dinamarquês, muito conhecido por seus personagens vilanescos em “007 – Cassino Royale” (2006), “Doutor Estranho” (2016) e na série “Hannibal” (2013-2015), entra no lugar de Depp depois de muita polêmica desde a contratação do intérprete de Jack Sparrow para o primeiro filme da franquia em 2016, na época o ator vinha sendo acusado de agressões por sua ex-esposa, a também atriz, e estrela de “Aquaman“, Amber Heard.

+Warner Bros. solicita que Johnny Depp deixe elenco de “Animais Fantásticos”: “Aceitei essa decisão”

Esse mês, Johnny perdeu uma batalha judicial contra um tabloide britânico que o classificou como “espancador de mulheres” em matérias sobre seu relacionamento com Amber. Desde então o estúdio pediu para o ator se retirar do set de filmagens após um dia de gravações do novo filme da franquia “Animais Fantásticos“.

As gravações da sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” já foram reiniciadas depois de serem interrompidas por conta da pandemia do Coronavirus. Com os retornos confirmados de Eddie Redmayne e Jude Law, o elenco completo ainda não foi anunciado.

A trama de “Animais Fantásticos 3” ainda não foi oficialmente divulgada mas terá cenas passadas no Rio de Janeiro da década de 30. O roteiro foi desenvolvido pela autora J.K. Rowling. O diretor David Yates, responsável por todos os filmes da série desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), também está de volta. A estreia deve ocorrer durante o verão do hemisfério norte em 2022.

Trending