Connect with us

Música

Maellen lança o single “Minha História”; ouça!

Publicado

em

A cantora e compositora Maellen lançou nesta sexta-feira (05) o single “Minha História”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção tem o trap como gênero predominante e chegou acompanhada de videoclipe.

A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. “Essa música conta, literalmente, a minha história. Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei”, explica a cantora. “Foi emocionante escrever e relembrar por tudo o que passei. Espero que isso inspire muita gente”, continua.

Maellen já soma mais de 49 milhões de visualizações em outros trabalhos relacionados à música no YouTube, mas considera esse o primeiro passo profissional na carreira, agora com apoio da Universal Music. “A mensagem que eu quero passar para quem me acompanha é que, não importa o quanto as pessoas tentam te desanimar, acredite em você. Eu tive muita fé, sempre acreditei e hoje posso dizer que consegui realizar uma parte do meu sonho”, conta Maellen.

A produção do clipe foi da LordBull, que já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros, com direção de Rômulo Menescal. O vídeo mostra a trajetória de Maellen no Free Fire em imagens, explora sua jornada como cantora e encerra com ela no topo, em um heliponto.

Criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a artista é um dos maiores nomes do Free Fire feminino hoje no Brasil e acumula milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 522 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12 milhões de curtidas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending