in

Maiara & Maraisa são as novas apresentadoras do “Só Toca Top”

Antes da dupla, a atriz e apresentadora Fernanda Souza e os cantores Luan Santana, Iza, Lucy Alves, Toni Garrido e Wesley Safadão apresentaram a atração.

O primeiro desafio de Maiara & Maraisa como apresentadoras virá nas próximas seis semanas quando as irmãs passarão a comandar o “Só Toca Top”, programa musical semanal exibido pela Rede Globo nas tardes de sábado e no MultiShow às sextas-feiras.

+ “EU VI NA CULTURA” | TV CULTURA VAI DISPONIBILIZAR ACERVO DE PROGRAMAS CLÁSSICOS DO CANAL

“É tudo muito diferente, mas estamos aprendendo coisas que, com certeza, iremos usar nos shows”, diz Maiara que está acostumada com os palco, mas nunca teve uma experiência nesta nova função.

Os ensaios só aconteceram no dia das gravações devido a agenda corrida da dupla. Segundo os diretores, Maraisa foi uma imensa surpresa perto de Maiara que já é conhecida por sua descontração. Sobre as dificuldades, elas comentam: “Temos de olhar para lados diferentes em cada fala, isso não é fácil não”, brinca Maraisa ao se acostumar com a troca de câmeras.

+ TAÍS ARAÚJO CONTINUARÁ À FRENTE DO PROGRAMA POPSTAR

Foi visto como um facilitador o fato do programa ser em formato musical e por receberem colegas de trabalho, estavam dentro de seu universo: “Estamos tendo a oportunidade de conhecer ídolos fora de nossa segmento e têm sido incrível”, falou Maiara. A dupla que brinca com os próprios erros fazendo a plateia entrar no clima, se divertiu nas gravações.

“Este momento traz um misto de emoções muito forte, eu e minha irmã batalhamos para sermos reconhecidas como cantoras e hoje, estamos aqui apresentando um programa de televisão. Ainda estamos assimilando tudo isso”, desabafa Maraisa sobre a carreira da dupla que é dona dos hits “Medo Bobo”, “10%” e muitos outros.

“No. 6 Collaborations Project” | Ed Sheeran lança parceria com Khalid; assista “Beautiful People”!

“Toy Story 4” – Nova aventura da franquia mostra que ainda tem muita história boa para ser contada | Crítica