Connect with us

Famosos

Maíra Cardi volta atrás e diz que ameaça a Bruna Marquezine era brincadeira: “Deboche”

Publicado

em

maira cardi bruna marquezine ameaca
Fotos: Divulgação/Internet

Depois de comentário sobre Bruna Marquezine viralizar na internet, Maíra Cardi voltou a falar do assunto nesta segunda-feira (25) e afirmou ter sido deboche. A coach repercutiu nas redes sociais ao escrever em um perfil de fofocas que iria expor segredos da atriz.

Nos Instagram Stories, Cardi disse aos seguidores: “Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. Ela curtiu um comentário de uma pessoa que disse que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche”, começou ela.

Assista ao vídeo:

O posicionamento veio após o primeiro comentário ganhar as redes sociais e internautas alegarem que a fala de Cardi foi criminosa, por se tratar de uma chantagem. Na ocasião, Maíra não teria gostado que Bruna tenha curtido um tweet em que dizia que pagaria para não ver mais notícias de Arthur Aguiar e da esposa.

+ Maíra Cardi ameaça contar segredos de Bruna Marquezine e atriz reage: “Chantagem”

Maíra Cardi e polêmicas

Durante a trajetória de Arthur Aguiar no BBB22, Maíra Cardi tem sido protagonista de diversas polêmicas, como a do “estupro alimentar”. A coach e ex-BBB, que já confessou ter sido traída pelo ator 16 vezes, alegou certa vez em um comentário do Instagram que Jade Picon quer ser a 17ª do cantor.

“Tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!! sabe adolescente pra chamar atenção! Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim manda bala Jade faz teu jogo ai que no fim quem decide é o público aqui fora”, escreveu.

+ BBB22: Maíra Cardi diz que Jade Picon quer ser a 17ª de Arthur Aguiar: “Adolescente apaixonada”

O assunto ganhou as redes sociais e Cardi se posicionou dizendo que não estava falando sério, mas como os fãs de Jade são mais jovens não entenderam a entonação do comentário. “Meu público é um público mais velho. Eu tenho 40 anos. Então, eu estou acostumada a fazer comentários ácidos e as pessoas entenderem.”, disse. “Não acho que a Jade está apaixonada pelo Arthur. Quem ama, cuida. Quem ama, respeita.”, completou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending