Connect with us

Famosos

Maisa anuncia término de namoro com Nicholas Arashiro: “Sem mágoas e brigas”

Publicado

em

Maisa revelou nesta quarta-feira (15) que chegou ao fim o relacionamento com Nicholas Arashiro. A apresentadora contou a notícia aos fãs por meio de postagens nas redes sociais, onde escreveu que os dois terminaram amigavelmente e pediu respeito à privacidade do ex-parceiro.

“Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho.”, começou Maisa. 

Já distanciando de especulações quanto ao término, a apresentadora continuou contando aos fãs que os dois terminaram o relacionamento sem mágoas ou brigas. “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos.”, continuou.

No Instagram Stories, a artista ainda compartilhou o texto ao lado de uma foto com Nicholas. “Amor e gratidão são ETERNOS pelo Nick e sua familia. Deus nos uniu por um motivo e sabe de todas as nossas coisas. Confio nos planos dEle pras nossas vidas.”, escreveu.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending