Connect with us

Televisão

“Malhação: Transformação” é cancelada pela Rede Globo; saiba mais!

Publicado

em

Rede Globo optou por cancelar a nova temporada de “Malhação”, de acordo com informações de Carla Bittencourt, do Jornal Extra, nesta quarta-feira (07). A novela levaria o subtítulo “Transformação” e as gravações ainda não haviam sido iniciadas.

A nova temporada conta roteiro assinado por Priscila Steinman, que viveu Sofia em “Totalmente demais”, e tinha estreia prevista para maio deste ano, mas teve produção interrompida por conta da pandemia do coronavírus.

Pensando no cenário atual e como as filmagens ainda não começaram, a Rede Globo optou por adiar a produção até que a situação normalize. O elenco, que já contava com Malvino Salvador e Mel Lisboa entre os nomes escalados, começou a ser dispensado na última terça, 6.

Ainda sem saber o que irá exibir no horário da novela, esta será a primeira vez em 25 anos que a Globo deixa de exibir uma temporada inédita de “Malhação”. Devido a pandemia, a emissora está reprisando a edição “Viva a Diferença”, de onde saiu o grupo de amigas protagonistas da série Globoplay “As Five” que tem estreia agendada para novembro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending