in

Maluma lança seu novo videoclipe, “Tsunami”, com De La Ghetto e Arcangel

Foto: Divulgação

Maluma lançou nesta sexta-feira (05) o videoclipe para o single “Tsunami”, com seus amigos De La Ghetto e Arcangel. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção sexy e envolvente faz parte do mais recente disco do artista, o “The Love and Sex Tape”.

+ Maluma mergulha na sonoridade urbana no disco “The Love & Sex Tape”; ouça!

O deslumbrante videoclipe de “Tsunami” é mais um projeto realizado pela empresa de produção do superstar colombiano, Royalty Films. Dirigido por Juan Luis Londoño (Maluma) e César “Tes” Pimienta, o clipe realça a sensualidade da faixa, e mostra Maluma, De La Ghetto e Arcangel em um ambiente de festa, cercados por belas mulheres, aproveitando juntos uma noite inesquecível e dançando ao ritmo urbano do reggaeton. 

“Tsunami” foi escrita por Maluma, Édgar Barrera, Bryan Snaider Lezcano Chaverra, Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Justin Quiles, René Cano, Rafael E. Castillo Torres e Austin Agustín Santos. A música é uma das oito faixas do álbum “The Love & Sex Tape”, que mergulha no lado mais mais urbano e explícito do artista, mantendo, ao mesmo tempo, a essência e a batida que marcaram o início da carreira do astro.

Recentemente, Maluma encerrou com sucesso a segunda etapa europeia da Papi Juancho World Tour, em Ibiza, na Espanha. O cantor também fez uma segunda apresentação esgotada no Wizink Center, em Madri, além de shows memoráveis em cidades como Valência, La Coruña, Marbella, Múrcia e outras cidades da Itália e de Portugal.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro