> Maluma mergulha na sonoridade urbana no disco "The Love & Sex Tape”; ouça! - Poltrona Vip
Connect with us

Música

Maluma mergulha na sonoridade urbana no disco “The Love & Sex Tape”; ouça!

Publicado

em

maluma The Love Sex Tape Poltrona Vip
Foto: Divulgação

Maluma lançou nesta sexta-feira (10) o novo álbum “The Love & Sex Tape”. Com oito faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado do videoclipe de “Nos Comemos Vivos”, com Chencho Corleone. A produção foi gravada em Miami, com produção da Royalty Films.

Assista ao videoclipe de “Nos Comemos Vivos”:

O disco transpira flow urbano em cada uma das músicas, cujas letras são uma montanha russa de emoções que se alternam entre a paixão, o desejo, o amor, a desilusão e a adrenalina, fluindo ao ritmo do dembow com um toque de trap. “The Love & Sex Tape” traz um Maluma muito mais urbano do que nos últimos anos, mantendo a essência da batida com que o astro colombiano lançou a sua carreira fenomenal.

“Eu sentia falta daquela essência de quando eu estava começando. Senti que precisava de mais conexão com as ruas, com as pessoas que apreciam esse ritmo urbano que me caracteriza desde o início da minha carreira, por isso decidi fazer este álbum. ‘The Love & Sex Tape’ representa a minha dualidade e o som urbano do início da minha jornada”, disse Maluma.

O disco traz na tracklist as canções já lançadas anteriormente “Cositas de la USA”, “Mojando Asientos”, com Feid, a faixa principal “Nos Comemos Vivos”, com a participação do artista porto-riquenho Chencho Corleone. Além de outras colaborações, como em “Sexo Sin Título”, com Jay Wheeler e Lenny Tavarez, e “Tsunami”, com Arcangel e De La Ghetto.

Repertório de “The Love & Sex Tape”:

  1. Cositas de la USA
  2. Sexo Sin Titulo ft. Jay Wheeler,  Lenny Tavarez
  3. Nos Comemos Vivos ft. Chencho Corleone
  4. Tsunami ft. Arcangel, De La Ghetto
  5. Mojando Asientos ft. Feid
  6. La Vida Es Bella  
  7. Mal de Amores 
  8. Happy Birthday

“The Love & Sex Tape” é o sexto álbum da carreira cheia de sucessos do artista. O álbum foi produzido por Kevin ADG e Chan El Genio (“The Rude Boyz”) e composto por Maluma, Edgar Barrera, Andrés Uribe, René Cano, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano, Justin Quiles, Lenin Yorney Palacios, Julio González Tavares, José Ángel López Martínez, Jonathan Rivera, Giencarlos Rivera, Orlando Javier Valle Vega (Chencho Corleone), Rafael E. Castillo, Austin Agustín Santos e Salomon Villada.

Vale ressaltar que a capa do novo álbum é estrelada por seu cachorro Buda. De acordo com o artista, Buda é a sua sombra e seu fiel companheiro de aventuras, com quem compartilhou muitos momentos da vida. O artista quis partilhar com o mundo o amor que sente pelo seu cão, de uma forma conceitual na capa realizada pelo artista contemporâneo Joseph Klibansky.

Após o sucesso em seu show “Medallo en el Mapa“, no Estádio Atanasio Girardot, o artista desencadeou enorme euforia no público presente. O superastro colombiano continua com a sua Papi Juancho Maluma World Tour no México. No último sábado, ele lotou a Arena VFG em Guadalajara, Jalisco, onde os fãs mexicanos puderam cantar seus maiores sucessos com o artista. A fenomenal turnê continua com duas apresentações consecutivas, hoje e amanhã, 11 de junho, no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, e depois retorna à Europa. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending