Connect with us

Música

De surpresa, Maluma lança quinto álbum de estúdio; ouça “Papi Juancho”!

Publicado

em

MALUMA ALBUM NOVO

Maluma surpreendeu os fãs na última sexta-feira (21) ao lançar o “Papi Juancho”, quinto álbum da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum conta com 22 canções criadas durante este período de quarentena e chegou acompanhado de videoclipe.

Produzindo entre Medellín e Miami, o “Papi Juancho” conta com colaborações com grandes nomes do reggaeton, como Darell, Jory Boy, Justin Quiles, Lenny Tavarez, Myke Towers, Ñejo & Dalmata, Ñengo Flow, Randy, Yandel, Yomo e Zion.

“Este álbum é muito especial para mim, é a minha essência, com o que cresci, a música que gosto de ouvir com os meus amigos. No álbum está o meu gosto pessoal ao nível do reggaeton, por isso queria convidar os artistas que me inspiraram. É uma produção que fiz com muito amor para agradar aos meus fãs, mas também para me satisfazer. Quero que as pessoas gostem e que desfrutem: essa é a essência do ‘Papi Juancho’”, comentou o artista.

O anúncio de lançamento do álbum aconteceu na última quinta-feira quando o artista, que esteve longe de suas redes sociais durante toda a semana, anunciou durante uma live no Instagram a nova produção. O álbum é resultado de anos de trabalho e da evolução do alter ego do artista, o “Dirty Boy” que cresceu e agora é “Papi Juancho”.

“É um álbum muito completo, feito com grande detalhamento. Por exemplo, a música ‘Medallo City’ é um trap com salsa e na minha música eu não tinha experimentado esse gênero musical, e tudo o que ela diz, a letra, são termos que usamos em Medellín, especificamente em Envigado, onde cresci, é meu bairro puro. Eu quero mostrar minha cultura, e quero que as pessoas vejam de onde eu sou, que sou de Medallo City.”, completou.

Produzido por The Rude Boyz, com quem Maluma tem colaborado desde seu primeiro álbum (Magic em 2012), “Papi Juancho” apresenta canções escritas por Maluma junto com Edgar Barrera, Kevin ADG, Chan ” El Genio “, Miky La Sensa, Vicente Barco, Juan Camilo Vargas, entre outros. O álbum chegou acompanhado do videoclipe de “Parce”, que conta com a colaboração de Lenny Tavarez e Justin Quiles.

Trending