in

“Manifest” estreia no catálogo da Netflix

A série de televisão “Manifest” estreou na última sexta-feira (15) no catálogo da Netflix. Com todos os episódios das três primeiras temporadas disponíveis, a produção americana ganhará uma quarta e última pela plataforma de streaming.

Criada por Jeff Rake, a produção estreou em setembro de 2018, na NBC, e estava à beira do cancelamento, mas foi resgatada pela plataforma de streaming. Os capítulos que servirão de desfecho para a história ainda não possuem data de estreia na Netflix, mas teve prévia revelada em junho. Confira:

Na trama, o voo 828 da Montego Air, aterrissou em segurança após um voo turbulento, mas rotineiro, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. Contudo, no espaço de poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos e os seus amigos, familiares e colegas. Mesmo assim, após o luto dos seus entes queridos, e terem perdido a esperança, seguiram em frente. 

Agora, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance, mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem ser por algo maior do que eles jamais imaginaram ser possível. Michaela e Ben Stone investigam o caso por eles mesmos, enquanto têm quem lidar com as mudanças que ocorreram após o sumiço do voo.

“Manifest” mistura drama, suspense, sobrenatural e mistério ao contar a história do avião e dos tripulantes, assim como os desdobramentos dos acontecimentos pós-acidente. O elenco conta com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J. R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long, Holly Taylor e grande elenco.

Escrita por Otavio Pinheiro